# descomplica

Mensagem para Secretária Eletrônica

Gravação de Mensagem para Secretária Eletronica Personalizada. Receba sua Mensagem de Espera e Pré Atendimento no mesmo dia. Peça já Sua Gravação!

Marcas que utilizam ou já utilizaram nosso serviço

Pare de Perder Clientes

Se a gravação da URA não for profissional, a satisfação do cliente com o atendimento diminui e ele pode acabar comprando no seu concorrente.

Deixe a sua URA de atendimento profissional e humanizada, com mensagens inovadoras que vendem e que conectam com seus clientes.

Mensagens com trilhas sonoras livres de direitos autorais, produzidas com atenção a todos os detalhes.

#descomplica

O que é Mensagem para Secretária Eletrônica?

É uma gravação personalizada com voz feminina ou masculina, que pode ou não ter uma trilha sonora de fundo.

Substitua as “musiquinhas” chatas e vozes robotizadas por uma mensagem personalizada na sua secretária eletrônica e tenha um atendimento profissional, passando muito mais credibilidade e confiança ao cliente que está na linha.

Com uma Mensagem personalizada em sua Secretária Eletrônica, você pode:

  • Otimizar o atendimento, da empresa, direcionando o cliente para os ramais específicos, sem a necessidade de um atendende/funcionário;
  • Interagir com o cliente de várias formas, inclusive através de pesquisas de satisfação;
  • Fortalecer sua marca e o nome da sua empresa, falando sobre seus pontos positivos e seus diferenciais enquanto os clientes aguardam atendimento;
  • Informar os dias e horários de atendimento mesmo quando a empresa estiver fechada sem nenhum funcionário.
Uma gravação de mensagem para secretária eletrônica simples e completa para telefonia possui pelo menos 3 partes:

.

Boas Vindas

A gravação que recebe o cliente e apresenta as opções de ramais.

Exemplo:
“Olá. Você ligou para (nome da sua empresa). Digite 1 para suporte, 2 para comercial, 3 para financeiro ou 4 para outras opções”.

Espera Telefônica

A mensagem que o cliente fica ouvindo se o atendente estiver ocupado.

Existem muitas opções para a mensagem da espera telefônica. Nossa sugestão é que você grave a resposta das perguntas mais frequentes dos clientes que ligam.

Fora de Horário

A gravação que o cliente ouve quando ligar fora do horário de atendimento da empresa.

Exemplo:
“Olá. Você ligou para (nome da sua empresa), mas nesse momento não temos atendimento. Nosso horário é (o seu horário de atendimento).

# descomplica

Escolha a Melhor Voz para sua Gravação de URA

Escolha a voz que vai gravar o áudio de atendimento da sua URA e espera telefônica

Feminino 02

Feminino 03

Feminino 04

Feminino 05

Feminino 06

Masculino 01

Masculino 02

Masculino 03

Masculino 04

Masculino 05

Feminino - Inglês 01
Feminino - Espanhol 01

Escolha a Trilha Sonora para Sua Espera Telefônica

Separamos algumas trilhas sonoras modernas e livres de direitos autorais para usar na produção da sua espera telefônica.

Escolha a que mais combina com o estilo da sua empresa. Isso ajuda a gravação da espera telefônica ficar personalizada, do seu jeito.

"E se eu não gostar?"

Aqui não vendemos “Gato por Lebre”.

Nossas gravações são padronizadas e seguem sempre o mesmo padrão de qualidade. Sua gravação será exatamente igual as gravações disponíveis nos demonstrativos do site.

Ao escolher a voz e a trilha sonora, automaticamente você já aprovou os principais detalhes que poderia reprovar.

Mesmo assim, se precisar de algum ajuste na gravação (alterar o volume, deixar mais tempo ou menos tempo de trilha sonora no início ou final da espera, corrigir alguma pronúncia ou entonação de voz…), fique tranquilo que faremos todos esses ajustes até você aprovar.

#descomplica

Peça um Orçamento

Respondemos rápido no e-mail em horário comercial.
Preencha os campos abaixo para receber um orçamento de gravação de áudio.

Preencha para Chamar no Whatsapp